Em Setembro de 2005, os Sprouses assinaram um acordo com a Dualstar Entertainment que criou uma nova marca de comercial intitulada "Sprouse Bros", incluindo filmes em DVD, CDs, roupas, equipamentos de desporto, videogame, ringtones e desodorizantes destinados a pré-adolescentes e adolescentes. A Dualstar fez uma parceria com a Leisure Publishing LLC para criar uma revista chamada Sprouse Bros. O público alvo eram meninos de 8 a 14 anos, e a revista havia um guia sobre as tendências mais recentes favorecidas pelos Sprouses; Cole afirmou que a revista apela para os garotos com nossa idade. "Nós não queremos nada muito feminino", enquanto Dylan disse que ela teria "algo que agradasse a todos. A primeira questão ficou disponível em 18 de Julho de 2006. Em Setembro de 2006, os irmãos Sprouses, representados pela Dualstar Entertainment, assinaram um livro fazendo um acordo com a Simon Spotlight, que lançou uma série de livros de espionagem utilizando a marca "Sprouse Bros.". A série, que estava marcada para lançamento no verão de 2007, descreveu os gêmeos Sprouses como "jovens James Bond" ou "agentes disfarçados".
Em Junho de 2007, Simon & Schuster Inc. publicaram os dois primeiros volumes de Sprouse Bros. 47 R.O.N.I.N. A série é sobre dois gêmeos de 15 anos, Tom e Mitch (os nomes do meio dos Sprouses) que descobrem que seu pai vive com membros de uma organização de combate ao crime desonesto, RONIN, que remonta o Japão Feudal. Seu pai está em perigo e eles se juntam ao clã para salvá-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário